Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gestão Empresarial e Meio Ambiente

Gestão Empresarial e Meio Ambiente


Entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro, ocorre na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP a 12ª edição do Encontro Nacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (XII ENGEMA).
O tema desse ano é “Inovação e Sustentabilidade na Nova Economia de Baixo Carbono: Uma Agenda para o Século XXI”. O evento propiciará reforços nos laços de interações entre os participantes de eventos anteriores, bem como a divulgação de casos de boas práticas de gestão socioambiental que vêm sendo adotadas por empresas. A programação completa está no site do Encontro.
O evento ocorre no próprio prédio da FEA, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições vão até dia 31 e custam R$80,00 para estudantes, autores e pessoas vinculadas às organizações patrocinadoras, +e R$200,00 para os demais participantes. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento.
ENGEMA, se consolidou como arena de intercâmbio de conhecimento sobre temas relacionados à sustentabilidade e onde os diálogos multidisciplinares e a integração com profissionais de áreas e atuações diversas acontecem. O evento é organizado pelo Departamento de Administração da FEA e pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Mais informações: (11) 3818-4034, sitehttp://www.engema.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário