Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sustentabilidade socioambiental

A USP, por meio do Programa USP Recicla, da Agência USP de Inovação, e da Universidade Autônoma de Madrid, promove o Seminário do Projeto de Cooperação Internacional Universitária para a Sustentabilidade Socioambiental. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro e terá como tema central “Informação, Sensibilização e Avaliação da Sustentabilidade Socioambiental em Universidades”.
O evento pretende ser um espaço para fortalecer a dimensão educadora, participativa e gestora na construção da sustentabilidade ambiental das universidades.
O evento contará com a presença de gestores da USP, que relatarão as principais ações da universidade na promoção da sustentabilidade socioambiental e abordará o tema das redes inter-universitárias que trabalham pela cooperação e troca de experiências na área. Adicionalmente, serão formados grupos de trabalho para a integração dos diversos atores da comunidade universitária na formulação de propostas e encaminhamentos que consolidem a incorporação do tema sustentabilidade nas dimensões do ensino, pesquisa, extensão e serviços.
A programação completa do evento e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.
O evento vai acontecer no Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP (CDCC), que fica na Rua 9 de Julho, 1227, Centro, São Carlos.
Mais informações: (16) 3373-8802, email usp.uam@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário