Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fundaçăo Florestal apresenta novo Mosaico da Juréia

Fundação SOS Mata Atlântica Zela pela Ética Entre ONGs e Respeito aos Moradores Tradicionais da Juréia.

Em uma clara demonstração de ética nas ações desenvolvidas pelo terceiro setor, a Fundação SOS Mata Atlântica convidará as entidades, com comprovada atuação na defesa da Mata Atlântica na região da Juréia, para participarem da apresentação do novo Projeto de Lei programada pela Fundação Florestal. Assim, todos poderão contribuir na formação do novo Mosaico de Unidades de Conservação da Juréia.
A Fundação Florestal programou uma apresentação do novo Mosaico proposto para a região. A proposta, se discutida por quem vive na região, não deverá conter os mesmos erros daquele Mosaico que foi criado através da Lei 12.604 de 2004.
Desta vez, moradores e ONGs com atuação e conhecimento da região tomarão conhecimento antecipadamente e participarão da elaboração do novo Mosaico de Unidades de Conservação. Assim feito, não prosperarão ações judiciais ou contestações por falta de cumprimento da legislação que rege a matéria.
Certamente, por tratar-se de uma importante atividade na defesa da Mata Atlântica e da sobrevivência da cultura Caiçara preservada pelos moradores tradicionais da região, a comunicação do dia e local da apresentação será feita com antecedência para que todos possam participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário